domingo, 28 de novembro de 2010

No escuro

          Queria falar pra ele tudo o que sinto. Falar desse sentimento que toma conta dos meus pensamentos, que suga minha energia, como se eu não pudesse mais viver em paz enquanto ele me habita. Acontece que é quase impossível falar sobre tudo isso quando vejo aquele rosto de anjo me olhando através da tela do computador. Não é justo! Não é justo comigo nem com ele.
          Ah! Quem me dera amar pertinho. Mas na verdade nem sei se quero isso mesmo. Ando sentindo falta de viver pra mim, de me redescobrir... Mas ao mesmo tempo, tenho medo de não gostar do que vou ver, e de ninguém mais gostar de mim. Será assim tão difícil para ele aceitar que eu preciso de um tempo? Será assim tão difícil para mim aceitar que preciso de um tempo?
          Acho que mais difícil ainda é aceitar que as coisas andam caminhando para um fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário