sábado, 1 de janeiro de 2011

Descoberta


          E então descobri, sem muito procurar, uma das razões que me seguram num relacionamento de quase dois anos de idade. É o medo de me mostrar, de me abrir pra outra pessoa. Medo de ser julgada e incompreendida. Não sei mais se é amor, ou se tudo não passa de uma situação cômoda, com alguém que conheço e que me conhece, com quem tenho intimidade e para quem não preciso mais revelar meus segredos e medos mais profundos. Vivemos tudo juntos. É claro que ele é importante pra mim, e que nunca vou esquecê-lo. Mas hoje me pergunto: será que vale a pena? Será que vale a pena me fechar ainda mais no meu mundo e no que construímos por medo de me revelar para outra pessoa? Será que não vale a tentativa de viver algo diferente?
          Hoje descobri ainda que vou acabar me anulando se continuar com esse namoro do jeito que está. Quero alguém aqui comigo, pra sair pra jantar, ir ao cinema, dar o primeiro beijo no ano novo... coisas simples, mas que acabam fazendo grande diferença. Não quero mais a frustração de ver casais felizes desfilando por aí e não poder desfilar o meu casal por onde quiser. Não quero mais ter data de validade para o nosso tempo juntos... tudo começa tão bem, mas sempre acaba em despedida. Não deve ser assim, tão dificil. Definitivamente, não deve. É pra ser natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário