quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Do fundo

          Depois de muito amor compartilhado, ele perguntou se planejar o futuro não me assustava. De jeito nenhum, respondi, e emendei: quero isso pra mim; uma família, muitos meninos de joelhos ralados, lindos e felizes. A felicidade, que achava não poder mais crescer, me provou o contrário quando ele disse: Eu posso te dar uma família joia se você quiser. Amei mais naquele instante. E quis tanto crescer com ele, e viver tudo com ele, e ver meus meninos crescerem com ele ao meu lado. Quis muito dividir noites de conversa despretensiosa, sem rumo; revelar segredos, sonhos, até que minha alma fosse desnudada. Até momentos difíceis prometiam ser bons ao lado dele. E a imaginação foi longe, confortando meu coração. Espero, ah!, como eu espero que um dia isso seja verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário