sábado, 5 de março de 2011

       A gente acaba se dando conta de que deste sentimento não dá pra fugir. Por mais que a gente não deseje mais viver de tal jeito, a gente não tem escolha. A nossa cabeça pensa, planeja, decide, e aí vem o coração para lhe puxar o tapete. Não adianta.
       É um dos sentimentos mais traiçoeiros do mundo. Por mais que você queira se livrar dele, nunca consegue. É uma força maior, que sempre te dá uma razão a mais pra tentar.
       Você é lindo. Me surpreende a cada dia. Apesar das nossas visões diferentes, nossa compatibilidade é incrível. Eu sou menos sem você, e sei que a recíproca é totalmente verdadeira. Quando eu mais quero fugir disso tudo, vem você e me faz te amar ainda mais. Vem você e me faz redescobrir que, no final, quem importa realmente é aquela pessoa que enxerga o seu coração através dos seus olhos. Não importa o quão longe ela esteja.
       Desculpa se o que eu tenho é um coração cheio de dúvidas. Mas por enquanto isso é tudo o que eu posso dar. Toma, ele é todo e inteiramente seu.

               * Esses textos aí embaixo foram escritos ultimamente. Finalmente decidi postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário